I . Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo. É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas
Condições Gerais
Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail ou telefone.
lgpd@lojalivethelife.com.br
(19) 99434-7502
Motivos e prazos para trocas ou devoluções:
Desistência/Arrependimento: o prazo é de 7(sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7(sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega OU solicite a troca em até 7(sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
O produto só poderá ser trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado do manual e com todos os acessórios.
Quanto ao prazo de devolução, depende do endereço e prazo de transporte. Fique tranquilo, avise para nossa equipe e o(a) atenderemos da forma mais ágil possível.
Observações
- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
Não temos garantia do fabricante, somente da loja
Formas de Restituição
- Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da LIVE THE LIFE;
- Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Pagamento do frete
No caso de desistência e arrependimento, o valor do frete para retornar o produto para a empresa, será de responsabilidade do comprador, bem como, o novo frete para entrega de produto novo.
Nos demais casos (defeito, avaria e desacordo com o pedido) – o frete é para retorno do produto é de responsabilidade da empresa, bem como, para entrega de novo produto.
Seja bem-vindo(a)!
A equipe da Loja Virtual “LIVE THE LIFE” lhe deseja uma excelente navegação!