Seja Bem vindo(a) á Live the Life!
Politica de troca e devoluções

I . Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo. É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas

 

Condições Gerais

Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através de e-mail ou telefone. 

lgpd@lojalivethelife.com.br

(19) 99434-7502

Motivos e prazos para trocas ou devoluções:

Desistência/Arrependimento: o prazo é de 7(sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7(sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega OU solicite a troca em até 7(sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

O produto só poderá ser trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:

- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;

- Na embalagem original;

- Sem indícios de estrago por mau uso;

- Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

Quanto ao prazo de devolução, depende do endereço e prazo de transporte. Fique tranquilo, avise para nossa equipe e o(a) atenderemos da forma mais ágil possível.

 

Observações

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Não temos garantia do fabricante, somente da loja

Formas de Restituição

- Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da LIVE THE LIFE;

- Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.

 

Pagamento do frete 

No caso de desistência e arrependimento, o valor do frete para retornar o produto para a empresa, será de responsabilidade do comprador, bem como, o novo frete para entrega de produto novo. 

 

Nos demais casos (defeito, avaria e desacordo com o pedido) – o frete é para retorno do produto é de responsabilidade da empresa, bem como, para entrega de novo produto. 

 

Seja bem-vindo(a)!

 

A equipe da Loja Virtual “LIVE THE LIFE” lhe deseja uma excelente navegação!

 
novidades em primeira mão
.